Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

What does really matters?


O orgulho, ou o sentimento?
A razão, ou a emoção?
O rancor, ou o perdão?
Diz-se certo, que algumas coisas jamais seremos capaz de esquecer...
Mas o amor é relutante quanto ao ressentimento, pois aquele que verdadeiramente ama,
procura enxergar o melhor. O amor move as emoções para o bem total, vence contra os maus pensamentos e elimina os desejos de vingança.
Para uma taurina convicta como eu, o amor é o que realmente importa.
Somos feitos dele, e dele nos alimentaremos até o fim.
Prefiro rever meus conceitos, e procurar a minha evolução.
Aprender a passar por cima do meu orgulho, esquecer as mágoas, e recomeçar uma vida em busca de mais harmonia, mais carinho e cuidado.
Escolhi hoje me render novamente nas garras desse sentimento puro e único.
Nessa sensação de comprometimento e de carisma.
E deixar que a vida me mostre novamente, qual a escolha devo tomar...






You are mine, and you will always be...

1 comentários:

Meninão disse...

Fico muito feliz de ver você evoluir dessa forma e conseguir enxergar as essencias da vida.

De tbm conseguir se desvencilhar de pensamentos maus e viciados ao rever seus conceitos.

De ter consciência que muitas coisas não se esquecem, mas podem ser superadas.

E de conseguir tirar de uma grande turbulência e decepção, uma lição e um aprendizado pra melhor conduzir sua vida de hoje em dia.

Em tese, saber que apesar das dificuldades, vc está sabendo crescer mais e gradativamente!

"Amo-te tanto, meu amor...
Não cante o humano coração com mais verdade....
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade..."

"...Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente."

Amo-te... S2

Postar um comentário