Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

Holocausto do sentimento




Estou presa e acorrentada à dúvida,
e é tão cruel quanto a foice da morte.
Dura e fria, que adormece os pés e cala as línguas.
Gritos insandecidos me perseguem no meio da noite.
Os sonhos já se toranaram pesadelos, estes quase sempre reais.
O mundo vai desmoronando e eu estou abaixo dele.
Sinto que meus pés sangram com os espinhos cravejados na terra,
já não consigo mais sentir aquele mar de rosas.
Pergunto-me então, o que devo fazer.
A pergunta rodeia na minha mente, assim como rodeiam as mágoas.
Meu corpo tornou-se dolorido e doloroso, frio e quase sem vida.
Não me pergunto mais o por que disso tudo acontecer, apenas tento aceitar
o que o destino me propõe.
Sinto-me desolada e destruída, distante, sem nenhuma ligação com ser algum.
Oh dor descabida, por que não simplismente some e me deixa sair?
Que sentimento é este que me destrói e me atrasa?
O que está acontecendo na minha alma e no meu ser?
Eu ainda não sei...



0 comentários:

Postar um comentário