Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"



O que houve entre nós?
Ainda existe esperança?
Ainda existe confiança?
Ainda existe algum certo romance,
Em todas as provas que você nunca quer me dar?
O que falta acontecer, para você perceber,
o quanto eu ainda estou a sofrer?
Enfie-me numa fossa profunda,
em que todos os dias, sinto este vazio crescer.
Queria beber todas as garrafas do mundo,
Tentando esquecer o fato de estar perdendo você.
Então irei me desgastando, fio a fio, até o fim.
Mesmo que eu caia nas armadilhas da minha mente,
mesmo sendo difícil demais de aceitar.
Que tu não me toques mais, da forma que costumavas tocar.

1 comentários:

Peixinho... disse...

=/

Postar um comentário