Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

Sua vida corre em mim



Sua vida corre dentro de mim
dentro de minhas veias, sucumbindo meu espírito.
Abrindo minha boca pra fazer promessas de amor.
E gritar de dor, quando você não está,
sofrer pela sua ausência e ao ouvir tua voz pálida.
Derramando lágrimas de agonia e de tristeza,
afiadas e pesadas que me fazem tremer.
Envio-te cartas, nunca lidas,
envio-te flores, jogadas e cuspidas.
Te dou o meu ser, pecaminoso e sujo.
E os meus olhos vermelhos, buscam a luz nos teus.
Já que tu és a minha vida, és a própria vida.
Com todos os prazeres e desilusões
com todos os amores e desamores,
com todos os trinfos e traições.
Aonde bate cego o coração perdido, aonde eu me juntei e me formei.
Aonde aprendi a ser humana, e ser mulher.
Aonde eu mergulhei sem respirar, aonde eu resolvi deitar...

0 comentários:

Postar um comentário