Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

Don't know what to do...


Meus sentimentos estão em teste.
Os acontecimentos estão exigindo uma maturidade infinitamente maior do que aquela que eu achei que tivesse.
Vejo-me tranqüila, e logo em seguida, transporto-me para uma tempestade sem fim, em águas turvas e escuras deste mar de dúvidas.
Não sei se é certo, continuo analisando minha personalidade. Julgando minhas decisões, às vezes me culpo, às vezes enxergo que sou vítima do destino.
Parece que nada pode ser 100% bom. Quando está quase tudo se encaixando, vem um vento soprar todas as cartas do castelo pra longe. Vaidade, orgulho e segurança, parecem sem nexo, pois não estou nessa só por minha causa. Ainda estou aqui me questionando, aonde cometi os erros, quais foram minhas jogadas equivocadas, aonde eu deveria ter puxado o freio... Hoje, tenho a certeza de que vou continuar me enganando e me desiludindo.
Isto dói, é um choque terrível que invade meu peito e desce até meu estômago.
Tenho medo do que este sentimento causará em longo prazo dentro do meu corpo.
As marcas são roxas, e já começaram a aparecer. Minha tristeza está me marcando de dentro pra fora. Assustador e alarmante.
Peço todos os dias mais luz, luz no meu caminho e na minha alma. Estou preocupada com essa dualidade, entre ódio e amor.
Vejo hoje sua foto de perfil, não é mais a mesma sensação, isto me machuca, pois no meio de tantas incertezas, ainda sinto a culpa.
Pra que continuar vivendo assim? Onde eu estou indo?
Algo foi quebrado, algo que talvez possa ser consertado, e que vai levar muito tempo... Porém é algo inesquecível.
Eu vejo a própria imagem do cão nos sonhos. Persegue-me durante a noite, me sacrifica durante o dia, me sufoca e faz com que eu sinta vontade de colocar tudo pra fora.
Eu achava que algo havia mudado... Assustada reparo: Tudo continua igual.
Sonhei com uma cobra verde, pra mim, este sonho só veio pra colocar mais dúvida na minha mente, principalmente, por ter acontecido no dia de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário