Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

Sol og mane






Você e sua alma leve como pluma
Olhos de gato
Fita-me tal como um cristal cristalino
Tu vedes aquilo que está enrustido,
Nos umbrais do meu ser.
Monopolizaste meus sentimentos
E a cada minuto, cada segundo de minha vida.
Só me leva a te desejar.
Esse seu jeito doce, angelical e despido.
Escandaloso pela inocência carregada dessa sensualidade
Voluptuoso e fatal.
Fazei com que esta se torne tua escrava
Quero pesar no teu corpo
Sangrando de prazer e amor
Cobrindo teu ego de melindrosos elogios
De olhares sutis.
E viver a te aguardar,
Assim como o sol
Que se põe para namorar a lua.

1 comentários:

Amorzinho disse...

Putz, agora você pegou forte, quer me matar é? *-*
Nunca senti isso por ninguém em toda minha vida, talvez seja por isso que eu estranhe essa sensação. A sensação de ser amado como pessoa, e ter meu corpo e minha mente desejados tão intensamente.

"Quem pode falar, quem pode dizer,
o que o amanhã vai trazer?

Quem pode falar,
Quem pode afirmar,
Se vamos sorrir ou chorar amanhã?"

"O amanhã, meu amanhã
É seu

O amanhã, meu amanhã
É seu"

S2

Postar um comentário