Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

Eu te amo...


Abrace-me perto de seus sonhos
Perto de seus medos,
Perto das suas risadas
Abrace-me quando estiver prestes a chorar
O tempo passa de segundos para minutos
Todo campo e flor murcham mas o amor é infinito
Não há fronteiras, não há limites
Meu coração é um lugar maior agora que você está nele
Eu quero ser aquela a quem você conta os segredos
Tudo que quero é estar perto
Perto de você ... s2


3 comentários:

Pesadão disse...

Eu não sei dizer
O que quer dizer
O que vou dizer

Eu amo você
Mas não sei o que
Isso quer dizer...

Pesado disse...

Eu não sei por quê
Eu teimo em dizer
Que amo você

Se eu não sei dizer
O que quer dizer
O que vou dizer...

Pesadinho disse...

Mas mesmo assim
Eu digo:

EU TE AMO! *-*

S2

Postar um comentário