Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

I am in love...

Os seus abraços
tenros laços
que me prendem em teus braços
e fazem com que o amor seja um fato
verdadeiro e único em minha vida.
Teus beijos mansos
Silenciosos, às vezes brandos
Gulosos, vorazes e cheios de encantos
Livram-me da solidão, enfeitam o céu da manhã.
Meus olhares soltam fogos ao te ver...
Meu corpo insiste em te querer
E nessa dança mística eu me vejo sempre
Recordando a magia que existe
Quando em meu ser tu insistes em se esconder.

1 comentários:

Paizinho disse...

Destino...

Conspiração que visa, de qualquer maneira, fazer acontecer uma situação, um estágio pre-determinado por..........Deus?

Estamos nós presos a isso?

Estranho... Pensava que um dos princípios criados por Deus ao conceber a humanidade era o do "Livre Arbitrio"...

Se o destino existe, esse princípio então, é ferido?

Bom, filosofias à parte, isso não importa pra mim. Se tiver que ser assim, que seja!

Que eu seja um ventríloquo nas mãos do Senhor Todo-Poderoso, mas que ele faça valer o meu destino: Que é amar uma mulher que me mereça e que me faça melhorar como pessoa a cada dia! ^^

Você tem alguma idéia de quem seja esse álguem?

Love yuuuuuuuuu! *-*

Postar um comentário