Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

Se você me deixasse amanhã

Se você me deixasse amanhã
O ar seria rarefeito
A água cortante como um punhal
O sol um veneno para meus olhos.
Se você me deixasse amanhã
O planeta seria gasoso
As plantas murchas e tóxicas
O céu negro como nas noites de inverno
Se você me deixasse amanhã
Eu já não poderia sonhar
Eu já não poderia comer
Eu já não poderia sentir
Pois sentir sem alma é impossível
Sentir sem ter coração, coração humano.
Coração oculto, vadio coração.
Este que é teu e de mais ninguém
Mesmo afogada em lágrimas eu posso dizer
Que não existe fogo nem vida
Não há esperança nem futuro
Se tu não estiveres comigo.


3 comentários:

MEEEOOOOWWW! disse...

MEOOOOOOOOOOW! *-*
Alguém quer esse gatinho vira-lata?

Reh Glam disse...

eh meeeeeeeeeeeeu!!! >.<

GLUB GLUB disse...

EEEEEEHHHHHH MINHAAAAAAA!

Postar um comentário