Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

eu sinto Ojeriza
Da maneira na qual você me veste
Dos seus argumentos
Da sua arrogância.
Da sua incapacidade de me enxergar,
Além daquilo que tu dizes entender.
Teu julgamento é tão insensível
Quanto o teu jeito de sentir
Sentir calor
Calafrios, e desafios.
Sentir e tentar negar, que mesmo longe
Ainda confundo sua percepção,
Isolando-te, calando teu sarcasmo.
Aumentando o buraco encravado
Na crosta desse teu ego.
Enquanto finjo morrer de raiva
Encontro uma maneira pouco clara
De destruir teu conceito.
Conceito daquilo que sou
Aquilo que você não vê
E novamente me questiono
Por quê insisto em me preocupar com você?

1 comentários:

Anônimo disse...

Profundo, triste... porém real!

Sem mais.

Postar um comentário