Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

What the F*** I see?





Cansada dos seus jogos.
Não consigo mais enxergá-lo
pois a realidade se faz inevitavelmente presente.
Eu esperava muito mais, doce desilusão.
Toques e dedos frios, é tudo que consigo sentir agora.
Maldita a hora que se fez presente,
vulgarizando e vendendo um punhado de sentimentos meus
inocentes e verdadeiros, cheios de açúcar.
Todas as palavras fogem de mim, ao ver a realidade
escancarada em todas as pistas que agora,você me deixa.
Quando tu finges não mais se importar,
meus olhos cegos tentam enxergar minha realidade fantasiada.
Realidade essa mesma, que um dia me enganava com tuas palavras sensíveis.
Sensibilidade descaradamente maqueada.
Covardemente planejada, soando leve pelo ambiente.
Dolorosos são estes meus olhos cheios de fúria,
enfurecidos como duas nuvens que fingem brigar pelo azul do céu.
Esqueço da razão, e abro meu peito já sem sentimento
para o total esquecimento da minha nobreza, ou da minha bondade.
E assim aberta e entregue a tudo o que me rodeia
Abraço-me com o ódio, com a angústia e o desprezo pelo teu ser.

1 comentários:

Sara S2 disse...

Vc tem o poder de penetrar nas entranhas de uma alma e falar dela sem pudor e superficialidade. Profundidade simples é o seu segundo nome, embora seja impossível de acreditar que vc sabe mais de mim do que eu mesma =S... Tão lindo, tocante...e especial. te amo irmã haha

Postar um comentário