Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

Out...

Metade de mim
Meu sopro amigo, meu vulto vazio
És o inicio, meio e fim do meu martírio.
Minha morada, escura e sombria
meu limbo, minha sepultura já fria.
Tudo que reflete a teu ser e o meu
Suas palavras ácidas, minhas mentiras válidas
Meu sentimentalismo barato, seu romantismo vago.
Todas as dores do mundo
Espirais, cerebrais, carnais e sentimentais.
Meu infante, meu amante, meu semblante e meu câncer
Para onde vais? Já é dura a madrugada escura
Deixo meu ser proscrito e pagão
à esperar pelo teu retorno, em meu leito sem chão
Despindo-me de toda teimosia e meu orgulho brejeiro
Suspirando novamente por teus olhares certeiros.

0 comentários:

Postar um comentário