Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

Sonhos sabor gengibre


É de manhã
E eu acordo tremendo
Temperatura chegando a 100 graus
dentro do meu peito o vazio
Alguém te segura, eu estarei atrás dele
E uma hipnoze estranha que me segura pelos pés
Eu o vejo ir ao encontro dela
Mesmo tentando ficar por perto
sei que estou fora do jogo.
E meu estômago ardido
o hálito fervendo
Sim, meu homem é um prédio vazio
mas eu estava ao lado dele,
antes dela, antes de tudo.
Então eu abraço meus braços
Lembro que agora ela tem os seus
enquanto os meus não sentem mais nada
Então volto até esse abismo chamado nós dois
E sem hesitar, mergulho de cabeça.
O homem não pertence mais a ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário