Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

Se todos fossem iguais a você...


Eu preciso te dizer,
o quanto me faz bem pensar em você
e nas maravilhas que me diz.
Me vejo desprevinida, a ouvir suas doces frases
sonho em ter tua mão me acalentando,
enquanto miro a beleza dos teus olhos.
Espero então pacientemente pelo dia,
pelos raios esplendorosos do sol
Que enchem meus dias de vida e alegria.
Te guardo dentro de mim,
como a semente de todo o meu contentamento.


"Se todos fossem iguais a você
Que maravilha viver
Uma canção pelo ar
Uma mulher a cantar

Uma cidade a cantar
A sorrir, a cantar, a pedir
A beleza de amar
Como o Sol, como a flor, como a luz "

0 comentários:

Postar um comentário