Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

My heart belongs to you...


Por mais que eu possa parecer antiquada,
imagino-me dentro dos teus braços.
Embebedando-me com esse teu perfume,
nossos cheiros se misturando num abraço sem fim.
Todo o calor do nosso entrelace, todos os beijos
e olhares, deixando a cidade presa ao tempo.
E você gira em volta de mim, me fazendo viajar
como um astro próximo ao sol, teu sopro me esquenta.
Eu velejo em você, e adoro.
Desejando viver esse devaneio imortal, ate que meus pés deixem o chão,
até que a minha vida se misture com a sua.

5 comentários:

Peixinho disse...

*-*
*-*
*-*
*-*
GLUB GLUB!

Glub Glub disse...

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

BB disse...

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Mallandrinho disse...

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Amorzinho disse...

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Postar um comentário