Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

Quando você se vai...




Quando você se vai,
Meus olhos secam, meus dias terminam.
Quando você se vai,
Perco o chão, a calma e a vez
Quando você se vai,
O azul se torna cinza, e a chuva parece não ter fim
Quando você se vai,
Eu passo os meus dias sem sentir a vida em mim
Quando você se vai,
Todas as canções têm o mesmo som,
A comida o mesmo sabor, e a flor o mesmo odor.
Sinto os raios solares gelados, e o ar rarefeito.
Adoraria morar dentro de você,
Pra não morrer de desespero
Ser toda sua, sem precisar de apelo.


1 comentários:

GLUB GLUB disse...

Nossa! Quem o felizardo pra merecer tão nobre e intenso sentimento? ^^

Postar um comentário