Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

Como um copo de plástico na areia da praia


Cansada de procurar e nunca encontrar

sempre encostada na minha própria consciência

incansável dúvida, tantos livros lidos, pensamentos consolidados.

Por quê fazemos tudo igual?

Para que continuarei tentando encontrar o inatíngivel?

Cheguei ao ponto de estar sempre lamentando

pelas mesmas coisas erradas e sem fundamento.

E quem você pensa que é? Como acha que pode me fazer sentir assim

descartável, sem um caminho para seguir, desesperançosa....

Como uma princesa de contos-de-fadas, pode transforma-se em bruxa

em poucos dias e semanas... ?

Como o amor pode ser ordinário assim?

Se ontem era tudo que você sonhava, e hoje o que sou?

Mais um mito do seu diário imaginário...

Mais um prato quebrado, e quem sabe até, mais um livro em sua estante.

Porém você não os costuma ler, não é?

Tornei-me então, visível como a poeira que os cobre.

0 comentários:

Postar um comentário