Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

Skap...


O meu amor,
Tem um gosto de fruta,
O gosto da boca que encosta na tua...
Tem desejo de mar,
De entregar-se as ondas,
Perder-se no meio do oceano.
Meu corpo quando encontra o seu,
Parece uma folha que pousa lentamente sob o solo...
Românticamente, tecendo uma linha entre teu coração e o meu.
Nossos braços se cruzam, num abraço que parece não ter fim.
Te acaricio a nuca, afago teus cabelos,
Sou sua, eres meu
e o mundo lá fora, pouco parece nos importar.
Problemas, são meras distrações,
pois nenhum deles me vêm a mente, quando estou contigo.
Quero viver calmamente ao seu lado, sem pressa
me encontrar banhada de carinhos e de promessas.
Sentir seu cheiro, segurar tuas mãos.
E saber que mesmo com os pesares da vida
Ainda somos "você e eu".



Eu quis te ligar, pra falar sobre isso...
De repente me bateu uma saudade sufocadora... Quis dizer que eu te amo, acima de tudo. Que te quero muito, como sempre te quis...
Mas agora me sinto assustada, sem saber o que posso e o que não posso dizer...
Eu amo você menino...

1 comentários:

Menino disse...

Sua alegria me contagia,
E sua melancolia me afeta

Sua ausência me entristece

Mas esse amor(mútuo) me ensina.
E faz brotar o homem que guardo dentro de mim.

Entretanto...
Continuo a ser um menino.
O menino que ama você mais que ontem e menos que amanhã.

Postar um comentário