Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

Don't wanna close my eyes...



Sentir você assim perto de mim,
o calor da sua pele, o som da sua respiração
seu coração a pulsar lentamente, tranquilo como só tu és...
Eu ficaria acordada para sempre, só pra te ter sempre em meus braços.
Junto a você, eu esqueço daquilo que está em volta de nós dois.
Esvazio minha mente, pois só preciso pensar no meu amor.
Seus olhos fechados, seu semblante suave
Trazem uma paz profunda e reconfortante...
Como eu gostaria de que esses momentos nunca passassem...
Mas eu sei que serão intensos e eternos,
E enquanto existir o amor
Você estará junto comigo.

Eu te amo



1 comentários:

Peido do Doido, UÔU! disse...

"Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no elipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários."

Amo-te como um bicho, simplesmente
E esse amor calmo e sem virtude
Incandesce (e engrandece) minha alma e mente

E enquanto existir amor,
Eu estarei junto contigo.

S2

Postar um comentário