Quem sou eu

Minha foto
"He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"

Você não é mais um cara...


"(...)Mas a todo instante penso em você.
Sinto-me faminta pelos teus beijos.
Quero os teus abraços,
Eu cai no teu laço,(...)"

E tantos que tive, que tanto me tiraram,
E você, que tanto me marca, e tanto me deixa
com essa vontade de estar perto e de ser tomada
por esse sentimento de entrega e de dedicação.
Tantos passaram, e só um ficou: Você.

Eu te amo, e vou te amar pra sempre...4EVAH! s2 s2 s2



1 comentários:

Squirtlinho disse...

O tempo passa....

E pra onde vai o meu amor por ti?

...................

Ele não vai

Ele fica aqui, no meu singelo coraçãozinho. =)

Sabe porquê?

Porque o amor quando nutrido, perde a noção do tempo e existe por tempos infinitos...

Então, por que esse amor sumiria assim, tão rápido? Ou diminuiria?

Pense nisso!

Eu me amo a cada dia que te arranco um sorriso, que te curo uma chaga, que te faço levantar a cabeça e continuar a pelejar pela sua realização.

You'll never be alone!

Te amo....
.......minha peixinha! ^^

Postar um comentário