Quem sou eu
- Reh Glam
- "He walks away, The sun goes down, He takes the day but I'm grown And in your way, In this blue shade My tears dry on their own"
Feminilidade parte 2
Postado por
Reh Glam
on domingo, 17 de janeiro de 2010
Quero que o homem que mora em mim, seja bruto e carnal. Quero um mapa do mundo, e que esse mundo seja meu, sem mais rótulos e sem preconceitos. Quero rir daquelas que são iguais, já que eu sou diferente de todas. Curiosamente, sempre me senti mais apegada aos “machos”. Moro com meu pai desde que minha mãe partiu, sempre tive amizades masculinas, até pelo fato de eu não confiar em mulheres. Sou mesmo diferente de todas elas. Amo um homem, que também me ama. Isto sim é maravilhoso para alguém tão só como eu. Cuido dele como cuidarei dos nossos filhos. Sonho em ser mãe de um filho homem. Tenho planos durante a semana inteira. Penso em fugir de todas essas obrigações, queria que as pessoas entendessem meu jeito de agir. Sei que as amigas que tenho, não entenderão, porque não consigo retribuir o carinho delas muitas vezes. Dei adeus ao universo rosa choque de todas elas, e fundei o meu. Diferente, plano, cheio de figuras estranhas e harmoniosas. Dancei ballet com meu passado, e não me cansei dele ainda. Sinto falta da infância que tive, cercada por bonecas e estórias doces. Hoje os estúpidos me questionam à respeito de minha sexualidade. Que bobagem! O que sabemos sobre sexo? Sexo é mental, não é físico. Eu gosto de homens, não, eu os amo! Poderia dizer tudo, que houve entre mim e todos os homens que já conheci. Mas para quê? Eu só magoaria o meu. Perguntaram-me se eu era “lésbica”. Eu ri. Ri, porquê sei o fundamento da pergunta. Se eu fosse uma “lady”, ninguém duvidaria da minha heterosexualidade. Se eu quisesse, eu poderia ser a “lady”, mas, eu preferi ser eu mesma. Livre, de tênis, de jeans e com a mente aberta.
Eu sou mulher demais, tão demais, que sou mais homem, do que mulher. E isso me transforma em uma fêmea completa. Não um pedaço de costela.
1 comentários:
Parabéns!
Clara e límpida como a água.
http://www.formspring.me/Jabba2010
Postar um comentário